O projeto foi concebido a partir da identidade corporativa, transmitindo os valores da empresa através do espaço. Projetamos um ambiente que proporciona bem-estar aos usuários com uma linguagem jovem e transparente. O projeto dispõe de espaços variados de trabalho e colaboração: estações de trabalho tradicionais, bancadas altas, reuniões formais e informais, phone booths e uma ampla copa. Esta variedade de espaços permite que os usuários façam as suas escolhas da melhor forma de trabalhar. A disposição dos espaços também encoraja a circulação e movimento dos colaboradores pelo escritório, promovendo a interação entre os mesmos e estimulando também o bem-estar através da movimentação física.
Seja no forro decorativo azul, na paleta cromática ou na comunicação visual, o escritório tem sem dúvida a essência do cliente. Da mesma forma, a disposição de elementos da cultura japonesa ao longo do escritório, como luminárias de papel, ikebanas e a inspiração do origami em diversos elementos contribuiu para a apresentação da identidade da empresa.
O design atingiu o esperado pelo cliente e pelos arquitetos, confirmado através do feedback do próprio cliente, que acredita que o escritório agora “possui a cara da empresa”. As propostas do projeto acabaram por coroar a nova cultura da empresa: as vestimentas sociais, formalidades e costumes tradicionais deram lugar a elementos mais casuais, dinâmicos e joviais.