Skip links

Expandindo horizontes

A cada ano que finda, olhamos para trás e, numa espécie de retrospectiva, buscamos entender onde acertamos, onde erramos, o que queremos manter em nossas vidas, o que devemos mudar. Com um olhar esperançoso, traçamos também as nossas metas. Planejamos para que aquele sonho se materialize. Firmamos um novo compromisso com nós mesmos. A LPA Arquitetura, como um organismo vivo que é, não poderia pensar – e agir – diferente. 

Em 2019, nos debruçamos – como sempre, em mais de 15 anos de estrada – nos projetos corporativos e comerciais para continuar oferecendo aos nossos clientes obras que dão forma a um novo laborar: mais otimizado, mais funcional e mais humano. Ao todo, nasceram das nossas pranchas 19 escritórios corporativos, quase o dobro dos projetos corporativos realizados em 2018, firmamos novas parcerias e continuamos fortalecendo as relações com nossos clientes. 

Na área de retail design, onde nos aventuramos desde 2012, foram sete obras realizadas, dois novos clientes conquistados e um aprendizado ímpar no desenvolvimento da primeira loja conceito da Kit Kat no Brasil, em colaboração com a agência inglesa Fitch. Além de uma troca rica, tivemos a oportunidade de ver de perto como algumas empresas reconhecidas mundialmente colocam a experiência do cliente na dianteira das lojas físicas, usando tecnologias capazes de transportar os visitantes ao mundo das marcas. 
 
E falando sobre explorar, 2019 também nos proporcionou novas descobertas. Foi o ano de semear novos horizontes projetando mobiliários, para agregar ainda mais identidade aos projetos idealizados pela LPA. Também foi a hora de expandir nossas fronteiras, alcançando projetos também no Espírito Santo, em Brasília, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Goiânia. 

Para 2020, a expectativa é continuar galgando novos horizontes. Além de mergulhar de cabeça no segmento de retail design, com uma equipe totalmente dedicada para atender ao nicho, vamos seguir investindo em design de mobiliário, além de testar novos segmentos, como o hoteleiro e o residencial. 

São muitos planos, muita mão na massa e uma esperança ativa de que estamos trilhando o caminho certo: sempre lado a lado com o cliente, entendendo não apenas as necessidades expostas, mas também aquelas demandas veladas, que só quem observa atentamente é capaz de captar e entender. 
 

Foto de capa: divulgação Stux/Pixabay

Leave a comment

Este website utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário.